Renovação Carismática Católica - Diocese de Joinville SC
Notícias do Movimento
 
 
11
Mai
Padre Reginaldo Manzotti lança livro Batalha Espiritual em Joinville
Padre Reginaldo Manzotti lança livro Batalha Espiritual em Joinville

Padre Reginaldo Manzotti estará em Joinville para lançar o livro Batalha Espiritual - Entre Anjos e Demônios, da Petra Editora. Ele estará na cidade no dia 12 de maio, sexta-feira, às 19h, no Garten Shopping, para o lançamento do livro em um “Encontro de Cura e Libertação”, com músicas, oração e pregação.


O livro é um sucesso editorial, ocupando o primeiro lugar nas listas de livros mais vendidos do país nas últimas dez semanas. A obra, que teve a sua tiragem dobrada recentemente, está disponível nas livrarias de todo o Brasil.


“Eu tenho dito sempre que o Batalha Espiritual é mais do que um livro, ele é um manual para se ter sempre à mão. Os resultados positivos nas vendas me deixam satisfeito porque demonstra que as pessoas estão entendendo esta mensagem. Isso é o mais significativo, tamanha a importância do tema”, comemora o Padre Reginaldo.


O novo livro de padre Reginaldo desfaz os mitos que rodeiam a luta entre o céu e o inferno e revela tanto a natureza do adversário quanto as armas humanas e sobrenaturais para assegurar a vitória que foi conquistada por Jesus Cristo. Está o homem preparado para este combate?  


Em cada página, padre Reginaldo Manzotti revela os detalhes da ação do mal no mundo, mas sem o sensacionalismo falso de quem não conhece nada do assunto. Antes, suas palavras oferecem o conforto de quem sabe que temos, à nossa disposição, uma série de meios que mantêm à distância os ataques e seduções do Maligno. Com suas explicações claras e verdadeiras, todas baseadas no testemunho de papas e santos, esta é uma leitura cada vez mais fundamental.


SERVIÇO:


Evento: Encontro de Cura e Libertação


Local: às 19h - Garten Shopping - Av. Rolf Wiest, 333 - Bom Retiro, Joinville - SC, 89223-005


O livro “Batalha espiritual” + Convite  poderão ser adquiridos nas lojas da Livraria Curitiba do Shopping Garten e do Shopping Mueller ou no dia e local do evento. Comprando um livro, você ganha 01 (um) convite individual, pessoal e intransferível para participar do evento “Encontro de cura e libertação” com o Padre Reginaldo Manzotti.


Sobre Padre Reginaldo Manzotti


Padre Reginaldo Manzotti é um fenômeno de proporções grandiosas. Como autor, seus livros registram vendas da ordem de 3 milhões de exemplares. Como sacerdote, foi o responsável por aquela que é considerada a terceira maior missa rezada no Brasil. Em 2013, Manzotti reuniu numa praia de Fortaleza 1,6 milhão de pessoas — perdeu apenas para as celebrações dos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013. O padre é fundador da associação Evangelizar é Preciso, uma obra considerada benfeitora nacional cujo propósito é a evangelização pelos meios de comunicação. Desde junho de 2012, por meio da parceria Abracei com a Pastoral da Criança, a associação garante o atendimento de 10 mil crianças por mês. Padre Manzotti é natural de Paraíso do Norte, no interior do Paraná. Foi ordenado sacerdote aos 25 anos e atualmente é pároco reitor do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba. É autor dos livros Milagres, Feridas da alma, 10 respostas que vão mudar sua vida, 20 passos para a paz interior, Maria — Mãe de todos. Também dedicou-se ao público infantil com Uma oração por dia e Minha primeira Bíblia. Todos os seus livros foram publicados pela Ediouro Livros, com o selo Agir, e tornaram-se grandes best-sellers.


Sobre a Petra Editora


A Petra Editora é o selo católico do grupo Ediouro. Criado em 2015, possui 28 autores, com mais de 40 títulos distribuídos para todo o país. Em 2016, 33 novas obras chegaram às livrarias, inclusive trazidas do mercado internacional. Entre eles, Venha, seja Minha luz, de Santa Teresa de Calcutá.


Fonte: Assessoria de Imprensa - Petra Editora

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Diocese de Joinville/SC. Todos os direitos reservados.