DIA DE PENTECOSTES 2015 - 1ª Pregação

1ª Pregação: “Maria nos conduz a Pentecostes.” Lc 1, 26

Umberto Sell iniciou sua pregação dizendo que Maria, desde o anúncio do anjo, já era cheia de graça. Maria quer nos conduzir nesse Pentecostes para que, assim como ela, sejamos cheios do Espírito Santo. Onde Nossa Senhora está presente, o inimigo não está. Por isso, precisamos estar sempre com ela, sermos íntimos dela. Quando o milagre é realizado por meio de Maria, da sua intercessão, Jesus atende seu pedido; onde Maria está presente, aprendemos a ser obedientes, a saber esperar e a ter esperança.

Nossa Senhora tem o poder de unir as famílias, unir as pessoas e onde Nossa Senhora se encontra o inimigo foge, tem medo. Assim como Maria, somos convidados a ser testemunhas do Espírito Santo.

Precisamos estar sempre cheios do Espírito Santo, não importa o lugar, não importa a situação em que nos encontramos, mas precisamos ser verdadeiros templos do Espírito Santo de Deus. No momento de oração, todos foram convidados a segurar na mão de Nossa Senhora e ir ao encontro de Pentecostes, junto com a mãe. Através dela, rasgamos nossas vestes e fomos transformados pelo Espírito Santo.

 
Indique a um amigo
 
 

Copyright © Renovação Carismática Católica - Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados