Prepare sua mala para o ENF 2015

Está chegando a hora! De 21 a 25 de janeiro, a liderança da Renovação Carismática Católica do Brasil estará reunida em Aparecida/SP para participar do Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios. Para que tudo saia da melhor forma possível nesses dias, confira algumas dicas que podem te ajudar a aproveitar melhor cada momento do ENF 2015.

Quem visita Aparecida com frequência sabe que a cidade tem por natureza um clima quente. Entretanto, nesse ano, as temperaturas têm atingido níveis ainda mais altos e o clima está extremamente seco. Nos dias do ENF, a previsão do tempo aponta que a temperatura irá variar de 25 a 33 graus, com sensação térmica mais alta.

Por isso, todo cuidado com a saúde é pouco. Coloque na mala roupas confortáveis, com tecidos leves e de cores claras. Além disso, não esqueça o protetor solar e, se quiser, até um chapéu para usar nas áreas externas.

Outra dica importante é ter sempre por perto uma garrafinha de água. Estar bem alimentado, de preferência com refeições mais leves, irá garantir sensação de bem-estar e evitar possíveis problemas de saúde decorrentes do calor.

Além desses cuidados, o participante do ENF precisa estar atento aos itens que irá utilizar durante sua estadia. Produtos de higiene pessoal, remédios e documentos devem estar sempre à mão. Vale conferir o que a pousada ou hotel oferece dentro do pacote escolhido para se programar melhor e evitar qualquer tipo de dificuldade.

Leve também o comprovante de pagamento da sua inscrição, Bíblia, Terço e outros itens de uso diário. Fique atento aos horários de sua caravana e do cronograma do evento. Se organize para não perder nenhum momento desse grande encontro da família carismática!

Lembre-se:Teremos momentos adequados para realizar visitas à imagem e outros tipos de atividades em Aparecida, por isso, não se disperse durante as atividades do ENF. Nos formar e avivar a nossa espiritualidade deve ser o foco principal nesses dias!  

 
Indique a um amigo
 
 

Copyright © Renovação Carismática Católica - Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados