Vem aí l 21º Hosana Jovem

Um encontro da família sentinela que vai tomar conta da cidade de Mafra e a prepara para receber a juventude de todos os Grupos de Oração Jovem da Diocese de Joinville.

O retiro Hosana Jovem já ficou marcado na história da juventude sentinela como um fim de semana profético, de experiência e encontro com Jesus e com os irmãos. Neste ano de 2016, o Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Diocese de Joinville escolheu a cidade de Mafra para sediar o encontro, que será realizado nos dias 12 e 13 de novembro, no Colégio Santo Antônio. A programação inicia no sábado, a partir das 8h, e encerra às 16h de domingo, com a celebração da Santa Missa.

O tema “Por uma nova geração de carismáticos”, que já vinha sendo trabalhado nos encontros de formação do MJ, ganha destaque nessa edição do retiro para propiciar ainda mais momentos de viver o novo de Deus; para que se levante uma nova geração de Carismáticos Católicos, de Sentinelas da Manhã, de Construtores da Civilização do Amor. Essa iniciativa, encabeçada pela Coordenação Nacional do Ministério Jovem e em parceria com os Estados, visa mobilizar as bases para um grande despertar nesse tempo profético.

A preparação para este retiro envolve uma grande estrutura, por isso as inscrições estarão oficialmente abertas a partir de 1º de setembro. Todos os gojs são convidados a organizarem-se para participar e desfrutar das grandes graças desse encontro. Por isso, repasse esse convite ao seu Grupo de Oração, aos seus amigos, monte a sua caravana e #partiuMafra #partiuHosanaJovem #PorUmaNovaGeraçãoDeCarismáticos.

 

O que ouvimos de nossos pais, nada ocultaremos a seus filhos, narrando à geração futura os louvores do Senhor, seu poder e suas obras grandiosas (…) a fim de que a nova geração o conhecesse, e os filhos que lhes nascessem pudessem também contar aos seus. Aprenderiam assim, a pôr em Deus sua esperança, a não esquecer as divinas obras” (Salmo 77, 3-6).

 
Indique a um amigo
 
 

Copyright © Renovação Carismática Católica - Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados